Movimento Pró-Paraná promove reunião de diretoria

O Movimento Pró-Paraná promoveu, nesta quarta-feira (20/3), uma reunião com a diretoria da entidade para apresentar o andamento das pautas em que o grupo está trabalhando e acompanhar seu processo. O encontro foi presidido pelo vice-presidente Mário Pereira.

Entre os assuntos abordados, o grupo apresentou atualizações e revisou o estatuto da entidade, além de expôr as atribuições dos Conselhos Temáticos.

Participaram da reunião o presidente Marcos Domakoski, os vice-presidentes Orlando Pessuti e Nelson Luiz Gomez; os diretores Rafael de Lala Sobrinho, Jaime Sunye Neto, Arnaldo Luiz Miró Rebello, Kelso Krieger Gomes e Luiz Roberto Dantas Bruel; o coordenador do Conselho Fiscal, José Mario Branco Dalla Stella; o coordenador do Conselho de Integração do Território e Região Sul, Domingos Murta Ramalho; o coordenador do Conselho Cívico Cultural, Estefano Ulandowski; o coordenador e o secretário do Conselho de Relações Institucionais e Federativas, Cleverson Marinho Teixeira e Heroldes Bahr Neto, respectivamente.

Destaques: