Presidente do Movimento Pró-Paraná integra comitiva do governo do estado em evento do Valor Econômico

O presidente do Movimento Pró-Paraná, Marcos Domakoski, acompanhou a comitiva do governador Carlos Massa Ratinho Junior que participou do evento Paraná em Foco, promovido pela Editora Globo e pelo jornal Valor Econômico, que reuniu um público de empresários e gestores de investimentos de São Paulo.

Durante o evento, o governador ressaltou que o progresso do estado conta com o importante papel da sociedade civil, ali representada por Domakoski e pelo gerente de Assuntos Estratégicos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná
(FIEP), João Arthur Mohr.

“Nosso Estado se tornou uma terra oportunidades para quem quer investir com segurança”, disse o governador. “Atraímos, desde 2019, mais de R$ 220 bilhões em novos negócios porque temos infraestrutura, planejamento e estamos investindo em todas as áreas”, pontuou.

“O Pró-Paraná está acompanhando o governador em um agenda tão relevante é um reconhecimento, um destaque ao trabalho que estamos realizando em prol do nosso estado”, observou Domakoski após o evento. Na sequência ele também acompanhou o grupo em uma conferência promovida pelo banco Santander.

Também estavam na comitiva os secretários de Infraestrutura e Logística Sandro Alex; da Saúde, Beto Preto; e de Comunicação, Cleber Mata; o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Fernando Furiatti; o diretor-presidente da Senepar, Claudio Stabile; o presidente da Invest Paraná, Eduardo Bekin; o diretor-presidente da Portos do Paraná, Luiz Fernando Garcia da Silva; e o empresário Ernani Paciornik.

Destaques: